Na busca por informações

15 01 2010

Nos últimos meses, confesso, parei de publicar posts neste blog. Na correria do dia a dia, deixei de lado, equivocadamente, claro, esta ferramenta. Sabia, ou pensava que sabia do potencial. De verdade, não sabia. Uma entrevista concedida ao jornal Correio Brasiliense na última semana me fez voltar a escrever. A pauta era relacionada às opções para quem se forma em Direito e a repórter, ainda sem o livro Seu Futuro em Direito na mão, conversava comigo navegando no blog tremendamente desatualizado. Fiquei com vergonha e resolvi dar uma olhada. Pasmem o espaço virtual havia visualizado 6.500 vezes. Isso mesmo! Gente interessada em saber mais sobre carreiras na área de Direito. De pronto, retomo a atividade e começo não só a postar novidades, mas também a me colocar à disposição, pelo menos para alguns destes internautas interessados em saber mais sobre o assunto. Postem comentários, falem comigo!  Com tudo que pesquisei e estudei sobre o tema, ajudarei no que for possível. Não é fácil escolher uma carreira. Passei por isso.


Ações

Information

4 responses

24 01 2010
Anônimo

Amigo, encomendarei já o livro… Tenho todo interesse em conhecer mais do assunto pois, pensando eu que já havia definido o que queria, ao me formar as possibilidades parecem atraentes para todos os lados… Parabéns pela iniciativa… Espero contar com seu apoio… jpbonner@msn.com

25 01 2010
Marcela Matos

Fico feliz que o conteúdo seja do seu interesse e o que recomendo é a busca de informação, constantemente, o mercado é dinâmico e há boas oportunidades para quem está antenado, sempre. Conte comigo, acompanhe o blog e mande suas dúvidas que, se puder ajudar, responderei ou indicarei alguém. abraços, Marcela

1 04 2010
wilson roberto do carmo

Tenho interesse em comprar o livro, pois sou recém inscrito na OAB-SP

1 04 2010
wilson roberto do carmo

Sou recém inscrito na OAB-SP, e estava procurando um livro como este para me direcionar em minha carreira.

Deixe uma resposta

